Homem deixa cair garrafa no valor de milhares de dólares


Este homem achou que ia deixar uma grande impressão na discoteca…e deixou.

A internet adora uma boa desgraça, principalmente quando é apenas um fail e não afeta negativamente a vida de ninguém. Foi o que aconteceu ao protagonista deste vídeo.

O vídeo mostra um homem numa discoteca em Ibiza numa típica mesa de privado, em que os visitantes pagam valores muito avultados para terem serviço vip e acesso exclusivo a determinadas partes da discoteca.

Nas imagens, pode ver-se o homem com uma garrafa de cerca de 3 litros de vinho rosé, algo normal em celebrações. Segundo a página Ibiza Club News, a garrafa estará avaliada em mais de 40 mil dólares.

No entanto, ao tentar abrir a garrafa algo corre mal. O homem segura a garrafa com uma mão e segura a rolha com a outra, mas acaba por desequilibrar-se e deixa cair a garrafa.

A garrafa despedaça-se imediatamente, molhando completamente o fato do homem. À volta, as pessoas gritam horrorizadas com o desperdício, mas o protagonista parece mais preocupado com a sua indumentária do que com a quebra da garrafa. Muito engraçado, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website