Homem cai das escadas mas disfarça tão bem que é como se nada tivesse acontecido


Veja a reação deste homem a uma queda muito feia

Se já desceu um lance de escadas muito íngreme, provavelmente já sentiu medo de cair redondo no chão. E a muitos de nós já aconteceu mesmo dar uma queda daquelas que nos fazem ter receio de descer alguns degraus.

O pior destas quedas é mesmo a vergonha de ter uma multidão a assistir à humilhação. O homem que protagoniza este vídeo provavelmente também tem esse receio e por isso conseguiu passar quase despercebido quando caiu de umas escadas.

Nas imagens podemos ver um homem naquilo que parece ser uma grande empresa a descer umas escadas enquanto mexe no telemóvel. Ao descer, escorrega e cai pelas escadas abaixo, rebolando ao longo de vários degraus.

A queda ainda parece ser algo “feia”, com o homem praticamente a dar cambalhotas pela escada abaixo, ainda com o telemóvel na mão. Mas o que realmente é surpreendente nestas imagens é a forma como o indivíduo dá a volta à situação.

Quando finalmente pára de cair, o homem levanta-se como se nada tivesse acontecido, continuando o seu caminho pelas escadas abaixo, provavelmente satisfeito por ter conseguido passar despercebido. Ninguém teria sabido se não tivesse sido a divulgação destas imagens de uma câmara de vigilância. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website