Homem anda de trenó com gato às costas


Se tem um gato, aqui fica uma ideia para uma atividade em conjunto

Um homem decidiu colocar o seu gato às costas e andar de trenó numa colina íngreme cheia de neve. O mais estranho é que o gato está perfeitamente confortável e parece até gostar.

O vídeo postado no YouTube há três dias já tem quase dois milhões de visualizações e o gato preto e branco de nome Weston é oficialmente famoso. Na descrição, o dono do gato diz que o animal gosta de deslizar na neve às suas costas.

Em apenas 30 segundos, dono e gato aceleram na neve, enquanto o animal de estimação peludo vai agarrado às costas do seu dono. Pelo caminho passam pela mãe do jovem, que filma de uma outra perspetiva.

A internet está dividida sobre como qualquer outro gato reagiria ao que este dono faz com o seu gato neste vídeo. Alguns usuários dizem que o seu gato os arranhariam até à morte antes de conseguirem sequer pô-los às costas. Outros, que vão tentar o mesmo.

O que é certo é que Weston parece ser um gato bastante afável para deixar que o seu dono o leve numa destas aventuras. Oxalá fossem todos assim! Um dos melhores vídeos de gatos que vimos ultimamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website