Homem alveja a mulher com arma de brincar todos os dias


Ninguém percebe como esta mulher aguenta

O youtuber Psych Ward dedicou toda a sua carreira no site de vídeos a criar vídeos virais. E parece que finalmente encontrou um modelo que faz sucesso recentemente. Numa série de vídeos, o youtuber filma-se a atingir a sua mulher com uma nerf gun.

Uma nerf gun é uma arma de brincar produzida originalmente pela Hasbro que dispara balas de espuma.Sim, leu bem. Este homem ganha a vida a fazer vídeos da sua mulher a levar com balas de espuma todos os dias.

Apesar de as balas de espuma não magoarem, não deixa de ser irritante ser constantemente atingido enquanto se está a fazer tarefas diárias. O homem filmou-se a atingir a mulher enquanto ela faz yoga, enquanto se veste, cozinha, etc.

O homem já fez três vídeos em que persegue a esposa e a alvejae um deles tem mais de 1 milhão de visualizações. A reação da mulher é sempre hilariante, pois fica visivelmente irritada.

Quando não está ocupado a “torturar” comicamente a mulher, Psych Ward dedica-se a outros vídeos engrçados, nomeadamente os em que vai a drive-thrus e faz pedidos quase incompreensíveis, dificultando a tarefa aos pobres empregados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website