Hipopótamo ataca carro em Moçambique


Os hipopótamos não são amigos dos humanos

Wikus Ceronie, um inspetor de soldagem, teve um encontro inesperado com um hipopótamo violento em Moçambique. Era a primeira vez que estava no país em trabalho e regressava a casa na África do Sul quando se deparou com algo estranho.

Como podemos ver no vídeo, Ceronie deparou-se com um hipopótamo na berma da estrada e abrandou. Como tinha visto pessoas por perto, deduziu que o animal fosse domesticado. Tirou o telefone para filmar mas não imaginou o que se passaria depois.

De repente, o hipopótamo virou-se e começou a correr em direção ao carro de Ceronie, embatendo violentamente e causando vários danos à estrutura da viatura. O animal acabou por perceber que não conseguiria destruir o carro e acabou por dar meia volta e fugir.

O homem declarou ter ficado aterrado por ter-se apercebido que não teria nenhum sítio para fugir caso o animal conseguisse entrar no carro, e nenhum tempo para fugir.

No final do dia, o carro teve vários estragos, mas é de louvar que não tenha havido lesões graves. Fica o aviso, se se cruzar com um hipopótamo, fuja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website