Herói salva cão preso em lago gelado


Fé na humanidade recuperada

Um homem muito corajoso sacrificou o seu bem-estar para salvar um pequeno cão que estava encurralado num lago com gelo na Crimeia. No vídeo que se tornou popular nas últimas horas, pode ver-se um grupo de pessoas à beira de um lago que viram um cão a tentar sair das águas geladas.

Um dos homens despe-se e entra no lago gelado enquanto fora de água se verificavam temperaturas negativas. O homem nada até ao cão e tenta libertá-lo da barreira de gelo em que o animal estava preso.

O homem empurra o cão para a margem enquanto nada, de forma a que ele se salve da morte certa, que aconteceria caso ninguém o ajudasse a sair das águas frias do lago.

Quando finalmente conseguem chegar à margem, o homem pega no cão ao colo para o ajudar a subir, chegando a cair, sempre com o cão ao colo, que protege da queda. Ao ser solto, o animal mostra estar bem, conseguindo andar normalmente.

Este vídeo mostra-nos como ainda há pessoas capazes de se sacrificarem para ajudar os animais, especialmente quando estes estão em perigo de vida. Não era toda a gente que faria o mesmo. Um verdadeiro herói!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website