Hamster completa nível 1 de Super Mario


Prova que até um hamster consegue jogar Super Mario Bros

Trinta e um anos após o lançamento do primeiro jogo de Super Mario para a Nintendo, não existem dúvidas que o pequeno boneco de bigode e boné vermelho continua a marcar presença nas vidas dos jovens de hoje.

Um vídeo recente mostra um pequeno hamster anão chamado Yutako a completar com sucesso o primeiro nível do jogo Super Mario Bros num cenário a três dimensões criado pelo seu dono.

O proprietário de Yutako inspirou-se no conhecido jogo de nintendo e criou um labirinto semelhante ao primeiro nível da primeira versão do Super Mario Bros, datada de 1985. O objetivo é simples: Yutako tem de explorar o labirinto e superar vários obstáculos até chegar ao castelo final onde poderá resgatar uma donzela em apuros.

O pequeno hamster começa por derrubar o icónico boné vermelho usado por Mario mas, para desapontamento dos fãs, não o consegue colocar na cabeça. Yutako inicia a sua jornada até ao castelo, entrando num tubo verde bem conhecido para os jogadores de Super Mario Bros.

Depressa se apercebe que o caminho não é por aí e volta à superfície, onde salta entre duas colunas de tijolos e consegue alcançar o castelo com sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website