Guaxinim rouba telemóvel a universitário


Nem todos os animais são nossos amigos

Um vídeo de um jovem universitário a tentar filmar um guaxinim e a ser roubado pelo animal tornou-se viral. Nas imagens pode ver-se que um telemóvel foi pousado no chão para filmar um guaxinim que se aproxima da câmara.

O guaxinim, a que chamaram Stanley, costumava andar pelo campus da universidade que o dono do telemóvel frequenta. Sabendo que o animal estava por perto, Guy Williams decidiu pousar o seu telemóvel no chão e filmar Stanley.

O que certamente não imaginou foi que o guaxinim pegasse no telemóvel com os dentes e fugisse desalmadamente com o aparelho em sua posse. Assim que se apercebeu do roubo, o rapaz gritou pelo nome do guaxinim e perseguiu-o, mas sem sucesso.

O rapaz explicou mais tarde que, preocupado com o paradeiro do seu telemóvel, pediu aos amigos que ligassem para o seu número. O som assustou Stanley, o guaxinim, que largou o telemóvel e prosseguiu o seu caminho sem o aparelho eletrónico.

Guy Williams postou o vídeo do roubo na sua conta de twitter e teve milhares de retweets em muito pouco tempo, tornando-se um fenómeno viral. O rapaz colocou uma mensagem no seu mural garantindo que não magoou o animal para restaurar o telemóvel, apenas esperou que ele o guardasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website