Guarda-costas de Donald Trump usa próteses de braços?


Diz-se que os verdadeiros braços estavam escondidos

Está a fazer correr muita tinta a história de que um dos agentes dos Serviços Secretos que protegeu o presidente norte-americano Donald Trump terá usado braços falsos, ou seja próteses, para esconder os seus verdadeiros braços dentro de um sobretudo.

A teoria decorreu da análise de um vídeo em que o presidente Trump, a sua esposa Melania e o filho Barron estavam a fazer a caminhada habitual na cerimónia de inauguração em que Trump tomou posse como chefe de estado dos EUA.

Um dos agentes chamou particularmente a atenção de algumas pessoas porque os seus braços pareciam não se mover e as mãos permaneceram na mesma posição ao longo de vários longos minutos.

Várias pessoas criaram então a teoria de que o agente estava a segurar uma arma debaixo do seu casaco. Como se pode ver nas imagens, a mão direita do agente está constantemente esticada para e a mão esquerda segura um dedo da outra mão.

Tudo isto conduziu à especulação da Internet, com utilizadores a especular até sobre o tipo de arma usada pelo agente. Se o agente estava ou não a usar próteses de braço é um mistério. Aguardamos mais vídeos que nos permitam perceber… o que acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website