Grupo de dança indiano anima intervalo de jogo da NBA


Um grupo de dança Bhangra atuou durante o intervalo de um jogo da NBA e fez sucesso

Um grupo de dança indiano-americano especializado em Bhangra – um tipo de dança tradicional originário de Punjab, na Índia – tornou-se bastante popular nos últimos dias depois de uma atuação no intervalo de um jogo da NBA.

O jogo foi disputado entre os Golden State Warrior e os Grizzlies de Memphis, mas o intervalo foi com certeza o momento mais animado devido à atuação dos Bhangra Empire.

Os 32 dançarinos – 16 mulheres e 16 homens – atuaram ao longo de quase cinco minutos em Oakland, no Oracle Arena da Califórnia. O vídeo foi visto mais de 200.000 vezes em menos de 24 horas. A atuação faz parte de uma série de noites de Bollywood que a NBA tem promovido.

Um dos aspetos mais interessantes da atuação é a banda sonora, que juntou a música tradicional Bhangra a alguns hits de sucesso da música americana, como uma música de Snoop Dog e outra de Ed Sheeran.

O grupo de dança Bhangra Empire formou-se em 2006 e é composto essencialmente por estudantes universitários que pretendem trazer o estilo de dança bhangra para o cotidiano dos americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website