Golfista profissional faz um strike de Bowling à primeira tentativa


Mulher golfista faz um strike de bowling com uma tacada única

Minju Kim é uma jogadora profissional de golfe certificada pela LPGA (Ladies Professional Golf Association) que faz truques espetaculares com os seus dotes no desporto.

Recentemente, Minju colocou um vídeo seu nas redes sociais a fazer um truque que está a deixar os amantes do desporto (e não só!) extasiados. É que com uma única tacada de golfe, a desportista fez um strike no Bowling.

Para quem não domina o termo, um Strike é a palavra utilizada no Bowling para indicar que todos os pinos foram derrubados ao primeiro lançamento da bola. Neste caso, à primeira tacada de golfe.

No vídeo publicado, Minju Kim dá uma única tacada da linha de lançamento do Bowling e faz logo um strike, aparecendo o X que representa o strike no quadro de pontuações. Logo de seguida a desportista repete o truque e volta a fazer um Strike.

No vídeo conseguem ouvir-se aplausos de um grupo de pessoas que assistia à proeza.O vídeo está a fazer sucesso nas redes sociais, com muitos utilizadores a elogiar as capacidades desportivas da atleta. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website