Golden Retriever recebe cachorrinho de presente


A alegria de um cão quando recebe um amigo bebé de prenda

Este é seguramente um dos vídeos mais queridos que vai ver, pois junta todos os elementos amorosos que pode imaginar: cães e cães bebés. Ainda mais com uma das raças mais adoradas de toda a gente, o Golden Retriever.

O cão de uma família norte-americana, Cash – batizado em homenagem ao cantor icónico Johny Cash – é o protagonista deste vídeo. O Golden Retriever tem 12 anos e segundo os donos, sentia-se sozinho.

Apesar de já ter alguns pelos cinzentos no focinho e já não se movimentar muito rápido, ainda tem muita energia para brincar. Por isso, os donos de Cash decidiram arranjar-lhe um amigo para lhe fazer companhia.

Este Natal, os donos ofereceram um cachorrinho Golden Retriever ao cão idoso e captaram a sua reação. No vídeo, pode ver-se o dono a entrar na sala com uma caixa fechada e uma surpresa mais que especial lá dentro.

O cão, curioso, persegue o dono e bate com o focinho na caixa para ver o que está no interior. Quando de dentro da caixa sai um cão bebé, Cash fica imediatamente entusiasmado e tenta brincar com o cachorrinho, que se mostra um pouco tímido. Vale a pena ver a reação deste cão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website