Gato tenta salvar companheiro felino das mãos “terríveis” da veterinária


Um gato tentou “salvar” um amigo seu das garras da veterinária, puxando-o para dentro da mala da dona

O instinto de lealdade dos cães é bem conhecido do público, mas este vídeo mostra que esta qualidade afinal também é característica dos gatos. Se não acredita, veja este vídeo e tire as suas conclusões.

Um gatinho corajoso tentou ao máximo salvar o seu amigo felino das mãos “terríveis” da veterinária agarrando-o com os dentes pelo cachaço e só descansando quando o conseguiu colocar em segurança numa transportadora.

O gato tigrado, que parece ser ainda bebé, está em cima de uma marquesa de veterinário, onde um outro gato alaranjado está a ser pesado, um procedimento normal numa consulta veterinária.

O primeiro gatinho parece querer salvar o seu companheiro, agarrando-o com os dentes pelo cachaço e puxando-o agressivamente para fora da balança e para a borda da marquesa.

Felizmente, a dona e a veterinária estavam atentas e tinham já preparada a transportadora do gato na borda da marquesa. O gato só descansou quando conseguiu pôr o seu amigo em segurança dentro da transportadora. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website