Gato gordo tenta rebolar e não consegue


Um gato obeso que tem tanto de gordo como de querido

A obesidade é um problema sério do séc. XXI. Com o aumento da oferta das cadeias de fast-food e o ritmo de vida acelerado, as pessoas têm ganho hábitos alimentares preocupantes.

No entanto, parece que não é um problema exclusivo dos seres humanos. É sempre bom lembrar que os animais de estimação deve ter uma dieta equilibrada, e que alimentá-los demais é tão prejudicial como alimentá-los insuficientemente.

Exemplo disso é este gato obeso que vemos nas imagens que partilhamos. A internet está a delirar com o vídeo de um gato tão gordo que não consegue rebolar. Nas imagens, podemos ouvir uma mulher a chamar um gato que está na rua.

À medida que o gato se aproxima, vamo-nos apercebendo que o gato é extremamente obeso, de tal forma que a sua barriga quase bate no chão. O gato deita-se então à frente da senhora e podemos ver que é mesmo obeso.

Depois, talvez numa tentativa de receber festinhas na barriga, o gato deita-se de lado e tenta rebolar, mas a sua camada adiposa não lhe permite rolar sobre si mesmo. Uma situação lamentável mas que tem soltado muitas gargalhadas pela internet fora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website