Ganso passeia por parque com seta espetada no pescoço


Um ganso surpreende toda a gente ao sobreviver depois de ter sido atingido com uma seta no pescoço

Um ganso está a surpreender toda a gente ao passear-se por um parque com uma seta espetada no pescoço. Sim, leu bem. Este animal foi atingido com uma seta no pescoço e está vivo.

Vários grupos de resgate de animais têm tentado resgatar o ganso, que habita num parque no Canadá. O animal é agora uma autêntica celebridade depois de ter sido avistado com a seta atravessada no seu pescoço.

Segundo informações dadas pelas autoridades locais, o ganso é uma fêmea e está nesta situação há mais de um mês. O animal parece já estar habituado à seta e consegue equilibrar o objeto.

A ave não se deixa apanhar, mas tem feito a sua vida normal, cuidando do ninho, nadando no lado local e alimentando-se. As organizações animais envolvidas alertam, no entanto, para a urgência de tirar a seta.

Não se sabe quem atingiu o animal nem quando o terá feito mas a verdade é que este ganso já é uma autêntica lenda, por ter sobrevivido ao inimaginável. Veja o vídeo e diga-nos como acha possível que o animal esteja ainda vivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website