Gadgets essenciais para um jogador de Pokémon GO

27541296473_91e9f11fe7_o

Tudo o que um jogador de Pokémon Go deve adquirir para apanhá-los todos.

Pokémon GO é o jogo do momento. Basta prestar atenção para perceber que em todos os parques há miúdos e graúdos com os olhos nos ecrãs dos smartphones à caça de criaturas virtuais.
No jogo, os jogadores usam o GPS dos seus aparelhos para localizar, capturar, lutar e treinar Pokémons que aparecem no visor como se estivessem no mundo real. O jogo obriga a que os jogadores se desloquem pelas ruas, o que implica não só alguma resistência física, mas também a utilização de alguns produtos que ajudem na “caça”. Decidimos então compilar um conjunto de items que podem ser de máxima utilidade para um jogador de Pokémon Go:

Smartphone: O jogo funciona em qualquer Android ou IOS, mas um bom telemóvel pode fazer toda a diferença quando se é um jogador fiel de Pokémon Go. Há duas características essenciais a um smartphone indicado para jogar este jogo: duração da bateria e durabilidade do equipamento. O LG G5 é um bom exemplo de smartphone indicado para jogar Pokémon Go. A bateria dura cerca de um dia e meio e é substituível, o que é ideal para longas buscas por Pokémons. Basta trocar a bateria usada por uma nova e está pronto para mais umas horas de jogo.

Powerbank: Se a bateria do telemóvel já não dura tanto como quando estava novo ou se um jogador for caçar pokémons depois de um dia de trabalho, ter uma powerbank pode ser verdadeiramente útil. A Zendure A3 Portable Charger 1 é muito compacta e pode carregar dois telemóveis de cada vez.

Sapatilhas: Não se pode passar horas e horas à procura de um Charizard sem um bom par de sapatilhas que tornem o andar confortável. As Nike Men’s MD Runner 2 são o produto ideal para os que percorrem muitos quilómetros em busca de ginásios e precisam de extra-conforto.

Bicicleta: Nos jogos originais os jogadores locomoviam-se muitas vezes em bicicletas e nesta versão esse meio de transporte também pode ser utilizado. A bicicleta diminuiu o tempo entre os ginásios e as pokéstops, mas o Pokémon Go tem um limite máximo de velocidade imposto de 20 km/h. Enquanto os criadores do jogo não aumentam o limite de velocidade como muitos jogadores desejam, podem pedalar devagar até aos pokémons. A Critical Cycles Urban City Commuter Bike é um excelente exemplo de bicicleta de cidade para utilizar na caça de Pokémons.

Base para segurar telemóvel na bicicleta: Para quem adotar mesmo a bicicleta como meio de transporte para apanhá-los todos, poderá encontrar grande utilidade neste objeto. O Vibrelli Universal Bike Phone Mount Holder adequa-se a qualquer telemóvel até 3.7’’ e mantém o aparelho bem seguro ao guiador da bicicleta graças às suas três bandas de silicone, o que permite ao utilizador acesso total ao telemóvel enquanto está na bicicleta.

Garrafa de água resistente: A hidratação é muito importante para um jogador de Pokémon Go, pelo que ter uma garrafa de água resistente que mantenha a água fresca é essencial. A Element Vacuum Insulated Stainless Steel Water Bottle 1 é a companheira ideal para longas caminhadas em busca de Pokémons.

Mochila (que permite carregar telemóvel!): Os jogadores de Pokémon Go percorrem longas distâncias a pé, por isso ter uma boa distribuição do peso que carregam é importante para evitar dores de costas. Mas e se a mochila que usam desse para carregar também o telemóvel? É a proposta da ECEEN Solar Bag, que permite carregar quase todos os smartphones graças a energia solar.

Pokémon Go Plus: Este artigo só vai ser lançado este mês, mas é provavelmente o gadget mais antecipado pelos jogadores Pokémon Go. Trata-se de um acessório que pode ser utilizado à volta do pulso como uma pulseira, que promete detetar pokémons enquanto se anda na rua, sem ter de os procurar e apanhá-los com um simples clique num botão. Enquanto não é lançado, sugerimos que se apetreche com os acessórios que sugerimos acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website