Funcionário de salão de Bowling quebra recorde mundial de strikes seguidos


12 strikes em 87 segundos é o novo recorde mundial

Cada pessoa tem o seu grande sonho de vida e passa muitas vezes vários anos a persegui-lo. Para uns, é ter um bom carro, para outros, casar com uma supermodelo. Para este jovem de 23 anos, era completar 12 strikes no bowling.

Ben Ketola tem apenas 23 anos mas já atingiu um enorme feito naquele que é o seu desporto de sonho: o bowling. A trabalhar num salão de bowling americano, o jovem joga cerca de 50 partidas semanais.

Inspirado por um vídeo que mostrava o jogador de bowling profissional Tom Dougherty a definir um recorde mundial em um minuto e cinco segundos há dois anos, Ketola decidiu tentar a sua sorte.

No vídeo, pode ver-se o jovem a estabelecer um novo recorde mundial depois de jogar um jogo perfeito de 300 (12 strikes seguidos) em 86,9 segundos. O jovem diz que nunca pensou conseguir o feito mas que ficou muito satisfeito.

Ketola revelou que só conseguiu completar este feito ao fim de quatro tentativas. De qualquer das formas, a internet está em êxtase com este vídeo. Veja as imagens e diga-nos o que acha deste recorde incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website