Funcionárias de loja tocam Bach num piano gigante


Se gosta de música, tem de ver este vídeo

Lembra-se de “Big”, o filme de 1988 em que Tom Hanks se torna adulto de um dia para o outro? E daquela cena em que Hanks e Robert Loggia tocam a música “Chopsticks” num piano gigante, saltitando de peça em peça?

Pois é, esse piano existe mesmo e duas funcionárias de uma loja em Nova Iorque mostraram como arrasar totalmente uma obra de Bach, no bom sentido! O momento foi captado em vídeo e colocado no youtube.

As mulheres que aparecem no vídeo são funcionárias da FAO Schwarz, uma loja de brinquedos em Nova Iorque, onde o famoso teclado se encontra. As mulheres tocam a Tocata e Fuga de Bach em Ré Menor.

No vídeo, as funcionárias saltam de tecla em tecla e tocam em uníssono a famosa obra do compositor alemão. A música é tocada não a quatro mãos, mas a quatro pés e a multidão que as rodeia adora.

O momento foi claramente muito treinado, pois a atuação é extremamente complexa. Este é o mesmo piano em que Kim Kardashian e Kanye West tocaram no seu primeiro encontro há alguns anos. Vale a pena ver, principalmente se gosta de música clássica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website