Imagens captadas em direto pela estação televisiva de Phoenix
Um indivíduo estava a causar o pânico em Phoenix. Circulava a alta velocidade pelas ruas de um bairro. Por pouco não embate em viaturas com quem se cruza.
As imagens estavam a ser captadas em direto pelo canal noticioso. As imagens têm sempre um atraso de 7 segundos relativamente ao que se está a passar.
O homem estava completamente descontrolado. Avista um carro da polícia e decide abalroá-lo. O agente ainda se tenta desviar, mas o homem aponta para o carro patrulha e atinge-o.
Não há dúvidas, o homem tenta esmagar o polícia. Depois sai da viatura e dirige-se aos agentes armado. Não hesitaram em abatê-lo.
O agente acabou por ter alta do hospital sem ferimentos de maior. Foi uma sorte não ter sido morto no acidente.