Freddy Krueger volta para aterrorizar as pessoas


Partida em itália aterroriza cidadãos

Freddy Krueger é uma das personagens mais temidas da cultura popular americana. Freddy é o antagonista principal dos filmes do Pesadelo em Elm Street, um homem horrivelmente desfigurado que aparece nos sonhos das pessoas e as mata na vida real.

Krueger teve a sua origem num assassino de crianças que matou mais de 20 crianças em Elm Street e que foi preso. Libertado por um erro judicial, acaba por ser queimado vivo pelos pais das crianças assassinadas, conferindo-lhe aquele aspeto terrível.

Um prankster (pessoa que se dedica a pregar partidas) decidiu pegar na personagem de Freddy Krueger e preparar uma série de partidas épicas em Itália. As imagens são impressionantes.

Os cenários das partidas são lugares à partida assustadores- jardins desertos à noite, estações de metro, subterrâneos, – mas o homem leva a palavra “assustador” a outro nível ao mascarar-se de Freddy Krueger. A caracterização é tão real que se torna verdadeiramente assustadora.

Por último, o nível de realismo das partidas eleva-se com os recursos técnicos disponíveis: luzes que falham, vozes assustadoras vindas de colunas instaladas para o efeito, e até crianças caracterizadas a cantar a famosa música de Freddy Krueger. Aterrorizante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website