Filho dispara pistola de brincar contra a mãe e mostra pontaria certeira


A maior parte das mães recebe uma prenda no dia da Mãe, esta recebeu um tiro de uma arma de espuma

A maior parte das mães é regada de amor, flores e prendas no Dia da Mãe, mas esta teve direito a um mimo diferente. Brant Coltrain decidiu meter-se com a sua mãe no Dia da Mãe e chateá-la enquanto via televisão.

O utilizador do Youtube decidiu pegar numa nerf gun e disparar sobre a mãe. Nerf guns são armas de brincar com projéteis de espuma da marca Nerf, que é propriedade da marca de brinquedos Hasbro.

No vídeo pode ver-se a senhora tranquilamente a ver televisão enquanto mastiga uma pastilha. Em primeiro plano, a filmar, pode ver-se a ponta da arma de fogo de brincar que o filho tem escondida.

No preciso momento em que a sua inocente mãe está a fazer um balão com a sua pastilha, o filho dispara a arma com uma precisão espetacular e acerta na boca da mãe, fazendo com que a pastilha se cole ao projétil.

A senhora claramente tem um bom sentido de humor, pois percebe imediatamente que se trata de uma partida do filho e irrompe em gargalhadas, mostrando que a bala de espuma ficou presa à sua pastilha. Muito engraçado, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website