Filho de Trump quase adormece durante discurso de vitória do pai


Barron Trump preferia estar a dormir do que a ouvir o pai

Donald John Trump foi eleito esta madrugada o 45º presidente dos Estados Unidos da América, para choque do resto do mundo. O candidato do partido republicano conseguiu uma vitória estrondosa nas urnas quando metade do mundo achava que era impossível.

Este resultado surpreendente desafiou as projeções, que durante meses davam a vitória a Hillary Clinton. Trump, um magnata do imobiliário transformado em estrela de reality show acaba de se tornar Presidente do “melhor país do mundo” sem ter qualquer experiência política.

O novo Presidente dos EUA teve durante a sua campanha um discurso xenófobo, racista e anti- admnistração Obama, mas ainda assim conseguiu conquistar os votos da maioria dos americanos. Quem pareceu menos entusiasmado com a vitória do pai foi Barron Trump, o seu filho de 10 anos.

Durante o discurso de vitória do pai, Barron Trump, de apenas 10 anos, bocejou incessantemente enquanto o pai falava, revirando os olhos e abrindo-os, numa clara tentativa de lutar contra o sono.

Na verdade, os resultados só foram confirmados a altas horas da madrugada, o que significa que Barron provavelmente esteve acordado durante todo esse tempo à espera com a sua família, portanto é compreensível que tivesse sono. A internet já se aproveitou das imagens para brincar com o facto de até o filho de Trump ter sono ao ouvir o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website