Festivaleiros acreditam que escovas de dentes cortadas são os novos headphones da apple


Homem apresenta escovas de dentes como os novos headphones da apple

 

Se não ouviu falar dos novos airpods – os headphones sem fios do gigante tecnológico Apple, lançados juntamente com o iphone 7 – é porque tem vivido debaixo de uma rocha.

Na última semana, estes pequenos aparelhos foram quase tão falados como o novo Iphone, reunindo tantos amantes como críticos. Mas como quase ninguém ainda os teve na mão, um youtuber aproveitou para pregar uma partida: partir duas escovas de dentes e dizer às pessoas que são os novos airpods.

Foi então que se dirigiu a um festival e abordou os festivaleiros como sendo alguém que trabalhava para a apple e queria saber as suas opiniões sobre os novos headphones.

Inconscientes de que se tratavam, na verdade, de duas escovas de dentes, os festivaleiros foram fazendo considerações sobre o aspeto, a leveza e até a qualidade de som dos novos airpods.

É então que entra um terceiro interveniente, que coloca duas colunas atrás dos ouvidos de quem experimenta os aparelhos. Ao fim de algum tempo os festivaleiros acabam por se aperceber que estão a ser alvo de uma brincadeira e todos se riem com a revelação de que são componentes de escovas de dentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website