Festivaleiro dá show a dançar música de Bruno Mars


Dança espontânea em festival torna-se viral

T in Park é um festival de música organizado anualmente na Escócia desde 1994. Como em todos os festivais de música hoje em dia, a boa disposição é uma constante e este vídeo vem comprovar isso mesmo.

O vídeo que aqui apresentamos não é protagonizado por uma estrela pop mundialmente conhecida – apesar da fama instantânea ganha pelo rapaz das imagens -, mas sim por um festivaleiro especialmente animado que participou na última edição do festival.

O rapaz chamado Fred irrompeu numa dança espontânea ao som do hit musical “Uptown Funk”, da autoria de Mark Ronson e Bruno Mars. Entre passos de dança cheios de ritmo, Fred ainda incluiu algumas espargatas que levaram os festivaleiros presentes à loucura.

Graças à sua alegria e aos passos de dança improvisados, Fred foi amplamente aplaudido pela multidão presente, havendo até algumas pessoas a juntarem-se à dança.

Os seus passos de dança, inspirados pelos de Bruno Mars no vídeoclip da música, foram bastante impressionantes e o final da coreografia ainda mais espetacular. No final, todos os que assistiram correram para o rapaz e caíram em cima dele para o recompensar pelo momento de alegria proporcionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website