Família cria escorrega gigante para a água


Uma solução económica para quem não pode ir ao parque aquático

Uma família Australiana inventou uma solução criativa para passar o dia de Natal sem gastar dinheiro no parque aquático: criaram o seu próprio escorrega. O vídeo da diversão familiar tem feito sucesso nas redes sociais.

Tudo se passou em New South Wales, na Austrália, onde é Verão nesta altura do ano. O vídeo já é datado do dia de Natal mas só agora foi partilhado e tornou-se imediatamente viral.

A família uniu o que parecem ser dezenas de metros de uma espécie de lona ou material impermeável ao longo de uma encosta lamacenta. O destino final: um lago de água acastanhada que podia ser classificado como uma poça de lama gigante.

A família pareceu não se importar com a limpeza da água, passando várias horas a brincar no escorrega. Nas imagens, podemos ver como cada membro da família arranjou a sua própria técnica de deslize.

Na Austrália, o Verão acontece em dezembro, janeiro e fevereiro, cenário bem diferente do que vivemos atualmente na Europa, onde janeiro tem sido dos meses mais frios dos últimos anos. Vale a pena ver o vídeo, repare nos saltos muito criativos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website