Falso Professor de Química consegue enganar turma inteira


Universitários não desconfiaram de nada

Um falso professor de química conseguiu enganar uma turma inteira na Universidade de Rochester, durante uma das primeiras aulas do semestre. Os caloiros inscritos em Química 131 tiveram uma enorme surpresa quando o docente lhes disse que mais de metade iria chumbar à cadeira.

No entanto, o homem no palanque do auditório não era o professor Ben Hafensteiner, mas sim um membro do grupo de comédia radiofónico da universidade, The Chamber Boys. Patrick Adelman começou a aula dizendo aos novos alunos que a cadeira era extremamente difícil.

O professor pediu ainda que se levantassem os alunos que queriam ir para medicina, dizendo-lhes depois que só um terço deles iria mesmo conseguir chegar ao curso. Os alunos assustados foram ainda enganados quando o docente lhes disse para guardarem os portáteis.

O falso professor avisou que quem fosse apanhado com um portátil na aula seria castigado, e imediatamente várias dezenas de alunos guardaram os seus equipamentos informáticos.

O falso docente continuava o seu discurso quando o verdadeiro Dr. Hafensteiner entrou na sala e lhe perguntou quem era. O homem não respondeu, começando apenas a correr para fora do anfiteatro. Os alunos começaram imediatamente a rir, percebendo que se trata de uma partida. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website