Falso assalto transforma-se em pedido de casamento


Este é provavelmente o pedido de casamento mais dramático de sempre

Muitas mulheres sonham com um pedido de casamento inesquecível, mas este ficará com certeza para sempre na memória dos intervenientes e de quem assistiu a este momento em vídeo.

Um casal americano estava de visita à cidade de Louisville para usufruir de um cartão-presente de um restaurante quando são abordados por um grupo de homens com um ar perigoso. Os homens perguntam se o casal tem algo de valor com eles e onde vão.

É então que percebemos que o homem sabe de tudo e que se trata de uma situação combinada. Ainda assim, finge-se muito assustado e nada diz à sua namorada, que está visivelmente receosa. Após alguns momentos chega um polícia de bicicleta.

O grupo de homens diz ao (falso) polícia que o homem tinha uma arma e o polícia pede para o revistar. Nesse momento, perante o desespero da namorada, o polícia entrega uma caixa com um anel dentro ao homem e o grupo de “assaltantes” acaba por se revelar um talentoso grupo de acapela, que começam a cantar uma música de amor.

Nesse momento, a rapariga percebe o que se passa e até deixa cair a sua garrafa de água com o choque. O namorado ajoelha-se ao mesmo tempo que o grupo continuava a cantar e pede a rapariga em casamento, que aceita sem hesitar. É sem dúvida um pedido de casamento bastante diferente…com certeza esta mulher nunca se vai esquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website