Falsos polícias sequestram autocarro de turistas
Parecia uma operação normal de trânsito. Polícias fortemente armados desviavam o fluxo para apenas uma via, algo normal em operações stop.
Havia aqui alguns pontos bastante estranhos. A polícia não usava cones e não se via qualquer veículo caracterizado, algo que indiciava que algo não estaria bem.
Passados imensos veículos, numa operação em que demonstravam toda a frieza, o falso polícia dá sinal ao último que manda imobilizar um autocarro de turistas.
Depois da viatura estar imobilizada e fora da via, os polícias dão a volta ao veículo e entram. De seguida, o autocarro arranca com os policias.
Ficou assim registado o sequestro de um autocarro ceio de turistas. Não se sabe que desfecho terá tido este caso ocorrido no Brasil.