Fã de Walking Dead chora incontrolavelmente após estreia da nova temporada


Esta rapariga não estava preparada para o que viu

Se não vê Walking Dead, leia este parágrafo para perceber o que aconteceu. Há vários meses atrás, os fãs de Walking Dead ficaram enfurecidos quando, no episódio final da temporada, não foi revelado quem foi morto por Negan, uma das personagens principais.

Este Domingo, no episódio de estreia da sétima temporada, os fãs puderam finalmente descobrir quem foi morto à bastonada por Negan. Afinal de contas, Negan acabou com a vida de não uma, mas duas das mais queridas personagens da série.

Glenn e Abraham tiveram mortes gráficas e dolorosas, principalmente para todos os fãs fiéis da série. Após o episódio, a internet foi inundada de comentários, tweets, vídeos e memes de fãs enraivecidos com a morte de Glenn e Abraham.

Uma utilizadora do youtube postou um vídeo com a descrição “Portanto, o episódio de ontem à noite abalou a irmã da minha amiga, que desceu as escadas e estava a chorar descontroladamente…assumo que alguém morreu?”.

Nas imagens, pode ver-se uma rapariga enrolada numa manta a chorar descontroladamente após ter visto o episódio e assistido à morte dos seus personagens preferidos. A jovem chega a deitar-se nas escadas, incapaz de subir devido ao seu choro desalmado. Ouve-se ainda uma voz de fundo que diz “lamento, Ashley, lamento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website