Fã de Lego cria linha de comboio gigante ao longo da sua casa


Não imaginamos o trabalho por trás deste feito

Um enorme fã da Lego criou a sua própria rota ferroviária, construindo uma pista de comboio de centenas de metros ao longo da sua propriedade. O resultado é impressionante e está a conquistar a internet.

O homem declarou ter passado horas a criar o projeto extenso, que serpenteia ao longo da sua casa, jardim e piscina. O percurso inclui rampas e pontes criadas pelo homem, que agora faz diferentes projetos destes, cada vez mais ambiciosos.

Para que os amantes da Lego não fiquem de fora da diversão, o criador desta ideia incrível filmou a viagem anexando uma câmara GoPro a um dos módulos do seu projeto.

A pista tem um percurso muito complicado, passando debaixo de móveis e fazendo razias aos cantos da casa antes de seguir ao seu jardim, onde passar pelos canteiros, relva e até pela margem da piscina.

O vídeo está a ter uma resposta incrível por parte dos usuários do youtube, que elogiam o trabalho dispensado pelo homem. O vídeo neste momento conta com cerca de 200 mil visualizações. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website