Fã de Green Day dá espetáculo em concerto da banda


Vocalista entregou a sua guitarra a um fã

Um fã da banda Green Day tornou-se famoso após arrasar completamente uma performance de When I come Around em palco com a banda. A banda estava a tocar no Chicago’s Aragon Ballrom no último Domingo, quando convidaram o mega fã Thomas Bulvan para subir ao palco.

O jovem levou para o concerto um cartaz com a frase “Sei tocar todas as músicas de Dookie” escritas. Dookie é o terceiro álbum da banda, lançado em 1994.

Isso foi o suficiente para que o vocalista dos Green Day o convidasse para subir ao palco e tocar uma das músicas do tal álbum. O vocalista da banda disse algumas palavras ao jovem e ele assentiu com a cabeça.

Depois desta curta conversa, o músico dos Green Day passou a sua guitarra para as mãos do seu fã e deixou-o fazer magia. Engana-se quem pensa que ele se envergonharia. O jovem deu um espetáculo, com direito a saltos e acrobacias.

O vocalista da banda estava visivelmente impressionado com as capacidades musicais do jovem e deu-lhe vários abraços calorosos durante a atuação. No final de tudo, o jovem ainda teve direito a mergulhar para cima da multidão como as estrelas de Rock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website