Fã de Ariana Grande come uma malagueta sempre que a cantora diz “Hum”


Uma “muleta” de discurso de Ariana Grande tornou-se um desafio

Um super fã da estrela da pop Ariana Grande levou um desafio auto-imposto muito a sério, decidindo comer uma malagueta sempre que a cantora disse “Hum” num discurso de agradecimento.

O Youtuber Mr. Grande é um enorme fã da cantora e percebeu que o seu ídolo tem uma “muleta” de linguagem que poderia dar origem a um jogo engraçado. Depois, decidiu filmar um vídeo e colocar no YouTube.

No vídeo, Mr. Grande, que parece ser ainda adolescente, mostra um saco cheio de malaguetas picantes vermelhas e um vídeo no canto do seu próprio vídeo que mostrava Ariana Grande a receber um prémio.

Ariana ganhou o prémio de Artista do Ano nos American Music Awards e durante o seu discurso de agradecimento disse várias vezes “Hum”. De cada vez que isso aconteceu, Mr. Grande meteu uma malagueta na boca.

No final do vídeo, o rapaz está em lágrimas e a cuspir as malaguetas, deixando ainda o aviso na descrição do vídeo que não há palavras que descrevam a dor que experienciou após o final do vídeo. Apesar disso, é muito cómico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website