Estudantes universitários fazem versão Acapella de temas de “A Bela e o Monstro”


Há quem diga que é melhor que o original

A nova versão de “A Bela do Monstro” acaba de estrear nos cinemas e uma geração inteira está em êxtase por poder reviver os momentos felizes da sua infância e cantar os êxitos da disney dos anos 90.

Nas últimas semanas, têm surgido vários tributos ao clássico da Disney mas este pode muito bem ser o melhor que vimos. Os autores do vídeo pertencem ao grupo de acapella Vocal Point da Brigham Young University.

Os estudantes universitários criaram um medley com as várias músicas do filme e acompanharam-no com uma coreografia e cenário que o fará acreditar que está a ver o filme original.

O vídeo de cinco minutos apresenta três músicas do clássico de 1991: “Belle”, “Be Our Guest” e, claro, “Beauty and the Beast”. Os nove membros do grupo Vocal Point são acompanhados por Lexi Walker, que canta o papel de Belle.

Os bailarinos do vídeo, que foi filmado no Castelo de Wadley Farms (Utah), pertencem ao grupo de danças de salão da mesma universidade. Estamos encantados com esta versão e ansiosos por ver o que este grupo talentoso fará a seguir. Se gosta da disney, não deixe de ver este vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website