Estudante cria anúncio emocionante para a Adidas


A Adidas ignorou este vídeo que entretanto se tornou viral

Um estudante de cinema criou um anúncio emocionante sobre uma parte essencial da experiência humana: o envelhecimento. O anúncio, intitulado “Break Free”, foi criado pelo alemão Eugen Merher.

No vídeo, o realizador conta-nos a história de um homem idoso que vive num lar de idosos depois de uma vida dedicada ao atletismo. O homem vive uma existência triste, e passa os dias deslocado da realidade e sem grande entusiasmo pela vida.

Um dia, o homem vê pela janela um homem a correr na rua e a partir daí não consegue libertar-se da ideia de ir correr. Em várias ocasiões, tenta correr na casa de repouso e sair pela porta fora, mas é sempre impedido por funcionários do lar.

A certo ponto, uma das funcionárias do lar esconde as suas velhas sapatilhas Adidas num armário. O idoso fica devastado, voltando a cair numa onda de tristeza. No entanto, entra no seu quarto um colega do lar numa cadeira de rodas com as suas sapatilhas. O homem corre então para fora do lar e liberta-se, finalmente.

O realizador declarou que enviou o anúncio para a Adidas mas não obteve qualquer resposta por parte do gigante do desporto. Desde a sua publicação, o vídeo já teve cerca de 2 milhões de visualizações e tornou-se viral na internet. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website