Esquilo rouba barra de chocolate de loja


Donos da loja estimam que o animal já tenha causado grande prejuízo

Toda a gente sabe que os esquilos gostam de nozes. Mas pelos vistos, os esquilos canadianos também gostam de chocolate!

Os esquilos na Logan Avenue, em Toronto, andam a dar dores de cabeça aos donos de uma loja de conveniência. Nos últimos meses, pelo menos dois deles – um cinzento e um negro – foram capturados pela câmara de vigilância a entrar pela porta da frente da loja, arrebatando barras de chocolate e saindo tão rapidamente quanto chegaram.

Um dos esquilos tem um gosto especial por Kinder Buenos, mas as escolhas também recaem sobre Crispies, Wonderbar e Crispy Crunch. Cindy Kim, a filha dos donos da loja, estima que os roedores “sneaky” tenham roubado cerca de 48 barras de doces durante o outono.

Numa tentativa de evitar a pilhagem, Kim iniciou um tópico Reddit há três meses. O título: “Como fazer com que esquilos parem de roubar barras de chocolate?” Cindy explicou que a sua família gosta de deixar a porta da loja aberta porque fica abafado dentro da loja.

A família já tentou de tudo: chamar as autoridades de controlo de animais, espalhar grãos de pimenta vermelha na loja… Veja as imagens para ver o ladrão roedor em ação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website