Esquiador cai em fenda profunda na neve mas filma tudo com a sua GoPro

Praticante de esqui cai em fenda enorme e captou tudo em vídeo #GoPro

Jamie Muller é um ávido praticante de esqui que costuma filmar as suas aventuras na neve com a sua câmara GoPro para depois colocar os vídeos no Youtube. Em dezembro passado, filmou a descida da sua vida.

Mullner encontrava-se nos Alpes Suíços a esquiar com os seus amigos em dezembro do ano passado quando filmou este vídeo. No início da filmagem, o homem começa por apontar para uma fenda na neve, dizendo que tem muito medo de um dia cair numa estrutura daquelas.

Uma fenda ou fratura, é uma abertura encontrada numa camada de gelo, ao contrário de uma fenda que se forma na rocha. As fendas formam-se como resultado do movimento e da tensão associadas à tensão gerada quando duas peças semi-rígidas têm velocidades de movimento diferentes.

O esquiador experiente começa então a descer a encosta mas quando está quase no fundo cai e acaba no fundo da fenda para a qual tinha apontado inicialmente. O homem comunica através do rádio que caiu e começa a operação de salvamento.

Felizmente, Mullner não ficou ferido da queda. Eventualmente, conseguiram tirar o homem da fenda com a ajuda de uma corda, dando-lhe oportunidade de filmar tudo com a sua GoPro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website