Equipa de demolição demole edifício errado nos EUA

O objetivo desta equipa era demolir um edifício mas acabaram por mandar dois abaixo

A câmara municipal da cidade de Baltimore, nos EUA, recebia queixas dos moradores há vários meses sobre uma parede exterior de um edifício que tinha fendas estruturais e uma curvatura perigosa.

Foi então enviada uma equipa de avaliação que decidiu que a melhor opção seria demolir a propriedade. O vídeo mostra o momento em que a equipa inicia a demolição do edifício com recurso a uma retro escavadora.

No entanto, algo que não estava previsto acontece: o edifício imediatamente ao lado colapsa e fica totalmente destruído numa questão de segundos. No vídeo, pode ouvir-se a surpresa das pessoas que assistiram ao momento.

O edifício demolido por engano tinha acabado de ser comprado para ser reconstruído por outro proprietário. Ninguém sabe explicar o que se passou, mas é óbvio que o edifício adjacente também teria problemas estruturais.

No entanto, vários utilizadores têm comentado que não é muito normal demolir um edifício com recurso a maquinaria como a que foi utilizada quando existem edifícios imediatamente ao lado. Veja o vídeo e diga-nos o que acha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website