Enorme bloco de gelo cai em cima de carro na Rússia


Os passageiros escaparam inacreditavelmente sem lesões

Já é habitual que neve na Rússia nesta altura do ano e os habitantes estão mais que preparados para isso. O inverno russo é normalmente muito rigoroso, cheio de neve, frio e gelo.

Mas o que talvez seja inesperado, é estacionar o carro e levar com um enorme bloco de gelo em cima, daqueles que têm peso e tamanho para causar graves danos à viatura mas também aos seus ocupantes.

Felizmente para as pessoas que protagonizam este vídeo, não estava previsto no seu destino que este fosse o dia certo para levar com um bloco gigante de gelo em cima, pois escaparam por meros centímetros a um acidente que os poderia ter deixado com lesões graves.

Nas imagens, os homens estacionam o carro e um deles está ainda a abrir a porta do veículo quando uma enorme massa de gelo cai em cima da viatura, causando danos significativos. O vidro traseiro, por exemplo, partiu com o impacto.

Esta situação mostra a importância de limpar os telhados dos prédios nesta altura do ano, uma vez que se pensa que o enorme bloco de gelo terá caído do telhado de um edifício. De qualquer das formas, foi uma enorme sorte. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website