Enfermeiras dançam e cantam para menina de 3 anos internada


A prova de que as enfermeiras são incansáveis

Um vídeo de um grupo de enfermeiras a dançar para uma criança de três anos está a correr o mundo. O vídeo emocionou as redes sociais devido ao caráter incansável destas profissionais de saúde, que fizeram de tudo para alegrar uma menina doente.

Madison tem 3 anos e está internada num hospital norte-americano com um caso grave de gripe. A mãe da menina confessou às enfermeiras que a filha é obcecada por uma música infantil chamada Hokey Pokey e as profissionais decidiram organizar uma atuação para a alegrar.

Como se pode ver no vídeo, um grupo de cinco enfermeiras dirigiu-se ao quarto de Madison e cantaram e dançaram a coreografia de Hokey Pokey, enquanto a criança assistia e acompanhava os passos de dança, muito animada.

O hokey pokey é uma música com dança incluída muito popular, originalmente proveniente de uma dança folclórica britânica. A música é particularmente popular entre as crianças devido à letra fácil e coreografia.

A entrega destas profissionais tem sido muito elogiada no youtube e redes sociais, com os utilizadores a comentar que é a prova de que o trabalho dos enfermeiros é muito mais do que prestar cuidados de saúde, mas também prestar conforto, afeto e alegria aos doentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website