Empregado reage calmamente com arma apontada à cabeça durante assalto

Assalto à mão armada em cadeia de fast-food captado por câmara de vigilância

O vídeo de um trabalhador da cadeia de restauração Jimmy Johns a ser assaltado enquanto permanece calmo tornou-se viral nos últimos dias. A reação do homem tem surpreendido toda a gente.

Tudo aconteceu na cidade de Kansas, no estado do Missouri, num restaurante de fast-food chamado Jimmy Johns. No vídeo, pode ver-se um indivíduo a entrar no estabelecimento e a fazer um pedido ao caixa.

O funcionário começa a registar o pedido quando, de repente, o falso cliente tira uma arma do bolso e aponta diretamente ao empregado. O jovem reage bastante calmamente, acedendo às exigências do assaltante.

O empregado retira o dinheiro da caixa registadora e entrega-o ao assaltante. O homem chega até a retirar a gaveta da máquina e entrega-a ao ladrão antes de ele virar costas e abandonar o estabelecimento.

O ladrão foi entretanto apanhado pela polícia e o empregado saiu ileso do episódio. A internet reagiu com perplexidade ao facto de o empregado ter reagido com tamanha calma ao facto de ter uma pistola apontada à cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website