Ellen DeGeneres homenageia casal Obama no último dia de mandato


A apresentadora compilou os melhores momentos com os Obama

O dia 19 de Janeiro de 2017 entra para a história como o dia em que Barack Obama deixou de ser o Presidente dos Estados Unidos da América, ao fim de oito brilhantes anos.

O presidente Barack Obama foi sem dúvida um dos mais adorados presidentes da história dos EUA, mudando vidas e mentalidades simplesmente por se tornar o primeiro homem negro a sentar-se na Sala Oval.

Mas Obama transformou muitas vidas para além da sua, nomeadamente a da apresentadora de televisão Ellen DeGeneres, ao permitir que casais homossexuais se casem aos olhos da lei. Por isso e por ter desenvolvido uma amizade com o Presidente, Ellen decidiu homenageá-lo.

No seu programa, a apresentadora compilou os melhores momentos que passou com o casal Obama ao longo de 8 anos, sublinhando que a coragem e compaixão dos Obama criaram igualdade para todos.

Numa bonita declaração de amor aos Obama em vídeo, pode ver-se a boa disposição do casal presidencial, que participou em vários momentos cómicos na companhia da apresentadora. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website