A modelo alemã mostrou talento para a dança contemporânea
A apresentadora de televisão Ellen Degeneres volta a surpreender com o seu programa temático de Halloween. O Ellen Degeneres show é um dos talk-shows mais vistos pelos norte-americanos e a razão é óbvia: é um dos programas mais divertidos de sempre.
Este Halloween, Ellen decidiu convidar a modelo e apresentadora Heidi Klum para juntas recriarem o videoclip de Chandelier da cantora Sia. Ellen mascarou-se de Sia – com a peruca característica que lhe esconde a cara – e Heidi Klum de Maddie Ziegler, a dançarina que protagoniza o video de Chandelier.
Mas as duas super estrelas não se limitaram a vestir como Sia e Maddie, elas recriaram o vídeo completamente. Vestida com um mayot cor de pele, Heidi Klum dançou de forma semelhante a Maddie e Ellen fez um playback ao som da música original de Sia.
No entanto, a grande surpresa foi mesmo Heidi Klum. A modelo de 43 anos pode acrescentar dança contemporânea ao seu currículo, pois revelou um talento surpreendente para a dança.
Ellen DeGeneres admitiu que treinaram apenas uma vez a atuação, durante cerca de 7 minutos, mas parece não ter tipo importância, porque o vídeo já conta com mais de 2 milhões que visualizações em dois dias.