Elefante salva humano que o salvou de maus tratos


Imagens surpreendentes que mostram o amor de um elefante e um humano

Este vídeo mostra o momento enternecedor em que um jovem elefante corre para o meio de um rio com corrente para salvar o seu amigo humano de um suposto afogamento.

Há um ano atrás, Darrick Thomson salvou o jovem elefante Kham Lha de um tratador cruel que amarrava o animal e lhe batia constantemente até à submissão. Esta técnica é muito utilizada na Tailândia de forma a tornar os elefantes mais submissos para que sejam depois utilizados em atividades turísticas.

Após salvar o animal, Darrick tratou Kham de dia e noite e reabilitou-o, deixando-o saudável e aparentemente sem traumas. Para mostrar o lindo laço que criaram, Darrick decidiu fingir que se estava a afogar no rio para testar a reação de Kham.

Ao ver o companheiro humano em apuros, o elefante saltou imediatamente para a água e nadou até ele para o salvar. O elefante consegue alcançar Darrick e estende-lhe a sua tromba para que ele se agarre e juntos vão até à margem.

O momento foi gravado com o objetivo de mostrar o laço incrível que partilham, provando que os elefantes são capazes de amar e de mostrar lealdade para com aqueles que os tratam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website