Eduardo Madeira imita Piko-Taro e conquista as redes sociais


Se achava que já se tinha livrado desta música, está enganado

O humorista português Eduardo Madeira foi convidado especial do último “A Tua Cara não Me É Estranha”, programa de sábado à noite da TVI. Na última edição do programa, Madeira vestiu a pele do japonês Piko-Taro, com o objetivo de imitar o hit viral do ano, Pen Pineapple Apple Pen.

O humorista conquistou todos os presentes e os espectadores de casa com a sua imitação perfeita dos passos de dança do japonês, a juntar à caracterização exemplar feita pela equipa de Sérgio Alxeredo.

Eduardo Madeira interpretou de forma hilariante o tema viral “Pen Pineapple Apple Pen”, levando todos no estúdio a pedir uma repetição, que aconteceu. Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim juntaram-se a Madeira em palco e todos juntos dançaram ao som de PPAP.

O humorista claramente não dedicou muito tempo a aprender a música, uma vez que se enganou na letra e no ritmo algumas vezes, mas esses foram fatores para a atuação ser ainda mais cómica.

“A tua Cara não me é Estranha” tem apresentação de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha” e passa todos os sábados à noite na TVI. Aguardamos por mais momentos cómicos como este!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website