Donos levam caniche à tosquia e gato familiar não o reconhece


Este gato ficou bastante confuso quando viu o novo “corte de cabelo” do seu companheiro cão

O vídeo que hoje apresentamos prova que um corte de cabelo radical pode mudar completamente a aparência de uma pessoa, ou, neste caso, de um cão. Já lhe aconteceu adotar um novo look e não o reconhecerem?

O vídeo de um gato bastante confuso com o novo corte de cabelo do cão com quem partilha a casa está a fazer sucesso na internet. Nas imagens, o cão está sentado de perfil para a câmara e atrás dele está o gato da família.

Habituado a uma determinada aparência do seu companheiro canino, o gato está visivelmente confuso e roda a cabeça de várias formas, mostrando que algo está em conflito em si.

O gato tenta ainda tocar no cão para tentar confirmar que se trata do seu companheiro, com um ar bastante sério e confuso. O vídeo foi partilhado no youtube e atingiu rapidamente as milhares de visualizações por ter sido partilhado no site de humor 9gag.

Não há dúvida que os animais são muitíssimo engraçados e nos trazem momentos de diversão incontáveis. Os nossos vídeos preferidos vão sempre continuar a ser os que incluem animais. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website