Dono vinga-se de gato que o acorda todas as noites


A vingança é um prato que se serve frio

Se tem um gato, sabe que estes animais são bichos de hábitos. Toda a gente sabe que os gatos gostam de dormir, mas o que os gatos não percebem é que os seres humanos também valorizam seu descanso.

Ou muito provavelmente sabem e simplesmente não se importam, porque como cada proprietário de gatos saberá, os nossos amigos felinos amam nada mais do que acordar-nos a meio da noite.

Este gato chamado Italics, não é exceção à regra. O seu dono, Nicholas Tecosky, um escritor de Atlanta, afirma que o seu gato o acorda todas as noites às 4 da manhã e não o deixa descansar.

O homem decidiu então virar o feitiço contra o feiticeiro e dar ao gato um pouco do seu próprio veneno, acordando-o quando este dormia profundamente. No vídeo, pode ver-se o gato aninhado a dormir confortavelmente em cima da cama.

O homem solta então um “Miau” muito próximo da cabeça do gato, que acorda visivelmente confuso. O dono diz-lhe então que essa é a vingança por todas as vezes que foi acordado pelo seu animal a meio da noite. Apesar de este vídeo ser muito engraçado, algo nos diz que o gato não deixará o seu humano sair impune.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website