Dono vinga-se de cão que ressona


Provou do seu próprio veneno

O youtuber Tal Solomon foi catapultado para a fama esta semana depois de ter visto um vídeo seu na lista de Trending do youtube, que contém os vídeos mais vistos da semana. No popular vídeo, o protagonista na verdade é o seu cão, um Cocker Spaniel.

No vídeo chamado “Como fazer alguém parar de ressonar”pode ver-se o cão a dormir no sofá enquanto ressona bastante alto. De repente, entra no plano de filmagem o seu dono, Tal Solomon.

O homem tinha um plano maquiavélico para por em prática, em resposta a todas as vezes que o seu cão o incomodou com o seu ressonar. O homem mostra o seu ecrã do telemóvel, ontem tem um vídeo do cão a dormir.

Ao carregar no play, percebemos que o dono vai dar ao Cocker um gosto do seu próprio veneno. O homem coloca um vídeo do cão a ressonar, que acaba por acordar o cão na vida real. O cão olha para o dono com um ar confuso, que se mostra satisfeito pela sua vingança.

O vídeo teve mais de dois milhões de visualizações desde de que foi postado a 27 de dezembro do ano passado. E agora já sabe, se tem um familiar, animal ou amigo que ressona, esta é a solução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website