Donald Trump e Melania dançam pela primeira vez como Presidente e Primeira-dama


Uma dança tão constrangedora que a internet adorou

Donald Trump e Melania Trump já são oficialmente o Presidente e Primeira-dama dos Estados Unidos da América. No evento de inauguração, o casal presidencial dançou ao som do clássico de Frank Sinatra “My Way”.

A escolha da música foi apontada pelos comentadores como um reflexo da campanha de Trump, que fez tudo à sua maneira. Mas o que realmente chamou a atenção da internet foi o nível de constrangimento presente na dança de Melania e Donald.

Naquela que foi eleita pelos media como “a primeira dança mais desagradável de sempre” e comparada a uma dança do baile de finalistas do secundário, o casal presidencial dançou de forma muito tensa e sem qualquer química.

A certo ponto, Melania e Trump fizeram pausas na dança para acenar para a multidão, enquanto continuam a balançar lentamente juntos. Após alguns minutos, o vice-presidente Pence e a sua esposa juntaram-se à dança no palco.

No entanto, Trump continuou a fazer escolhas estranhas de dança e agarrou Pence pelo ombro, deixando Melania sem saber o que fazer. Uma dança que certamente ficará para a história como a mais desajeitada de todas. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website