Donald Trump e Hillary Clinton cantam Time of my life


Tema de Dirty Dancing foi o escolhido pelos candidatos a presidente dos EUA

Não, os candidatos a presidente dos Estados Unidos da América não irromperam num número musical durante o debate presidencial desta semana, mas bem gostaríamos que isso tivesse acontecido.

Neste segundo debate presidencial, não existiu um vencedor claro, com opiniões a dividirem-se Trump e Clinton. No entanto, todas as vozes concordam que foi um debate que não ficará na memória dos americanos pelas melhores razões.

O discurso agressivo de Donald Trump desagradou a grande parte dos que assistiram. Assim, o vídeo que mostra Trump e Clinton a cantar a música que tornou Johnny e Baby uma das personagens preferidas dos cinéfilos fez as delícias dos internautas.

Um utilizador do site holandês LuckyTV decidiu transformar as intervenções de Trump e Hillary num dueto do hit dos anos 80 (I’ve Had The) Time of my Life, que muitos recordam como uma cena icónica do filme Dirty Dancing.

Para ser melhor, só mesmo vendo os candidatos a fazer a coreografia original do filme. Embora imaginemos que isso não vá acontecer, agradecemos estas pequenas provas de criatividade que os internautas vão demonstrando, pois dão um ar cómico ao que na verdade não tem sido muito agradável de assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website