Dois Gatos causam o pânico ao invadir supermercado


Empregada de supermercado quase morre de susto com dois gatos

Muitas pessoas adoram animais, outras não sentem grande empatia. E depois, existe outro grupo de pessoas que simplesmente morrem de medo de animais, ou pelo menos de alguns.

É claramente o caso da senhora que protagoniza este vídeo. Tudo se passou na África do Sul, num pequeno supermercado. Dois trabalhadores encontravam-se na zona do talho, onde existe uma cozinha quando notaram algo estranho.

De repente, dois gatos “invadiram” o supermercado e, naturalmente assustados, correram freneticamente pelos corredores e pela cozinha industrial. As imagens foram captadas por câmeras de segurança.

Quando deu conta da presença dos animais, que corriam pela zona onde a trabalhadora estava, a empregada entrou em pânico e inclusivamente saltou para cima do balcão de metal da cozinha, onde permaneceu deitada à espera que o perigo passasse.

O vídeo tornou-se viral graças à reação exagerada da senhora, que procurou manter a sua segurança como se de um ataque de um animal selvagem feroz se tratasse. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website